O muro de João Paulo Kleinübing

Foto: Informe Blumenau

O deputado federal João Paulo Kleinübing (PSD) é um dos parlamentares catarinenses que ainda não manifestou sua posição na votação que começa nesta quarta-feira em Brasília, sobre a autorização ou não para o Supremo Tribunal Federal analisar as denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Foto: Informe Blumenau

Tentei falar com o deputado nesta segunda e terça-feira, sem sucesso. Chegou hoje em Brasília,  onde reunirá-se com colegas do PSD para decidir a posição.

Segundo o Diário Catarinense, dos 16 parlamentares catarinenses, seis estão indecisos ou evitam manifestar o voto. Além de Kleinübing, João Rodrigues (PSD), César Souza (PSD),Marco Tebaldi (PSDB), Rogério Peninha Mendonça (PMDB) e Mauro Mariani (PMDB).

Três deputados do PMDB teriam se posicionado contra o prosseguimento das denúncias: Celso Maldaner, Ronaldo Benedet e Valdir Colatto.

E sete já manifestaram-se publicamente a favor que o Supremo analise as denúncias, inclusive Geovania de Sá, do PSDB, que ao contrário dos colegas tucanos de Santa Catarina,  tem colocado uma posição firme neste caso. Além dela, Carmen Zanotto (PPS), Décio Lima (PT), Esperidião Amin (PP), Jorge Boeira (PP), Jorginho Mello (PR) e
Pedro Uczai (PT).

Esses estão juntos dos quase 80% dos brasileiros que querem o prosseguimento da denúncia, segundo recente pesquisa do Ibope Inteligência.

Quem votar contra ou ficar no muro, terá que ter bons argumentos para justificar junto ao eleitorado em 2018.

5 Comentário

  1. Olá, Alexandre Gonçalves!

    De burro, tu não tens nada, mano!

    A foto do João Paulo Kleinübing, assim pequenininho, coitadinho, é emblemática!

    Parabéns, Alexandre!

    Maldoso, tu, hein?

    Mas concordo contigo.

    Aliás, o João Paulo Kleinübing está a mostrar-se um politiquinho bem pequeno com essa indecisão.

    Vou dar um recadinho a ele:

    – Joãozinhooooooo: lembra-te de que irás ou não irás dar autorização para que o STF JULGUE, caramba, o temerzinho.

    Por acaso o temerzinho está com medo de ser JULGADO, maninho João Paulo?

    Quem não deve não teme, Joãozinho!

    Não foi isso que a tua mamãezinha querida te ensinou, Joãozinho?

    Pensa bem, Joãozinho!

    2018 te espera!

    Na política não há amigos, mas conspiradores que se unem (Victor Lasky).

    Vai dizer que não sabias desta frase…

    Ou tu achas que o temerzinho vai amar-te para sempre…

    Que saco, hein?

    Alcino Carrancho

    (O Sábio)

  2. Quem não votar para autorizar não deve ser votado nas próximas eleições, pois é corrupto igual aos que estão sendo investigados.

  3. Esse deputado que é pago com o dinheiro do povo,sendo funcionario do mesmo,deve sim votar para abertura na camara onde o STF tambem tem obrigação de investigar todos sem deneficios ou meras articulações do poder,ter coragem.Digo que o deputado federal catarinense que salvar o TEMER vai ter sua resposta bem clara nas midias sociais e nas eleições de 2018.Se tem uma coisa que está ficando clara disso tudo é o povo, vai fazer uma mudança radical,a tendencia é mudar esses caras todos que estão na estadual como na federal,vai junto os senadores tambem.Para todos ter uma ideia a movimentação esta grande,principalmente sobre a questão trabalhistas,o JPk foi o deputado que saiu da secretaria de saúde do estado para votar a favor da reforma,pode ter certeza disto não esquecemos.até porque prejudicou muita gente,algo que escuto muito no trabalho que faço por ai.O troco vai ser dado na mesma moeda,de forma bem clara,tirar direitos para benificiar um grupo dominante do capital financeiro,não esqueceremos jamais.

  4. To os deputados do PSDB votaram a favor da reforma trabalhista.
    Foi o PSDB de Aécio quem colocou o Temer como presidente, Aécio é o principal articulador das falcatruas do governo temer, Aécio é amiguinho, do prefeitinho Conquistador.

  5. Só o fato d estar indeciso já será um motivo para os catarinenses não reelegerem, e se estão indeciso porq tem culpa ou rabo preso, pois esta mais do q claro q á motivo d ser julgado o teimosinho, se não tem crime será esclarecido, quem não deve não tema. Mud33pos4poderes.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*