Religião e política

Foto: Facebook Ismael dos Santos

Com atraso, repercuto uma foto que acompanhei nas redes sociais neste fim de semana, tiradas nos sábado, no evento de aniversário do Pastor Nilton dos Santos, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Santa Catarina e no Sul do Paraná.

Ao lado do aniversariante e esposa, estão o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), os deputados estaduais Jean Kuhlmann e Ismael dos Santos (PSD) e os vereadores Marcos da Rosa (DEM) e Jovino Cardoso Neto (PSD).

Um atento observador lembrou que na foto estão os vereadores mais votados em Blumenau desde 2000: Ismael, que é irmão do aniversariante, Kuhlmann, Jovino e Marcos da Rosa (duas vezes), pela ordem.

O mesmo observador diz, em forma de brincadeira, para destacar o potencial “milagroso” de uma Igreja, referindo-se a foto com Jovino Cardoso e Marcos da Rosa juntos, sorrindo.

Quem acompanha os bastidores da Câmara sabe que o clima entre os dois é ruim. Já foram parceiros, de Igreja e política.

 
Foto: Facebook Ismael dos Santos

3 Comentário

  1. Nao existe clima ruim por tras das cameras , tudo se acerta nos bastidores.

  2. No púlpito não há um idiota, sequer!

    Pobre povo!

    Alcino Carrancho

    (O Crente: em DEUS!)

  3. A maioria dos pastores, padres e demais lideres religiosos começam a ficar preocupados a partir de agora, pois muitos de seus eventos que transcorrem tranquilamente ao longo dos anos em que não há eleição, passam a ser invadidos por autoridades simpatizantes no uso do cargo público para uma campanha mascarada.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*