Nova reunião para tentar barra construção da ponte na Rua Itajaí

Será nesta terça-feira,  às 19h, no Galpão de Arquitetura da FURB. A reunião tem como prioridade consolidar um plano de ações por área: técnica, jurídica e de comunicação.

A reunião é aberta a todos e só ganhará peso se ultrapassar a barreira restrita ainda a alguns arquitetos, urbanistas e um pequeno grupo de moradores descontentes do bairro Ponta Aguda.

Não estou menosprezando, não me entendam mal. Mas o debate está restrito e não parece sensibilizar a população como um todo. Na primeira reunião, terça-feira da semana passada, havia um grupo de 50 pessoas, todas com o perfil descrito acima.

Isso sem falar na demora em tomar a iniciativa, visto que a confirmação que a administração municipal faria a ponte no lugar que ela pensou foi anunciada em março.

Eu entendo que agora é tarde, a Prefeitura fará a ponte no traçado previsto. Mas o protesto, marcar posição, é importante. Desde que com mais representatividade.

1 Comentário

  1. PELO MENOS DEVIAM CORRIGIR O PROJETO, PITOCO A EXEMPLO DO VIADUTO DA MAFISA, MESMO AUTOR, E CRIAR UM ELEVADO DE ACESSO SOBRE A RUA ITAJAI E NÃO CRUZANDO O FLUXO COM SINALEIRA. SE 4 CARROS PARAREM NO SINAL JÁ INTERROMPE O TRANSITO NA RUA ITAJAI.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*