Kleinübing sobre o apoio a Merisio. “Não é bem assim!”

A frase do título é minha, para deixar bem claro. Mas é uma síntese do que está escrito abaixo.

Nesta semana dois importantes colunistas políticos – Clóvis Reis e Prisco Paraíso – escreveram que o deputado federal sinalizava desistência de embarcar no Democratas e apoio ao projeto eleitoral do PSD com Gelson Merisio. Referiam-se a uma frase que João Paulo Kleinübing fez durante o encontro regional do partido, no último sábado, em Blumenau. “Estaremos juntos na eleição do ano que vem”.

Como não estive no local e não conversei com ninguém, deixei passar.

Mas me chamou a atenção a atualização que o Prisco fez, como uma espécie de retificação solicitada pelo deputado federal, confira:

ATUALIZAÇÃO – O deputado federal João Paulo Kleinübing entrou em contato com o blog. Fez a ressalva de que suas declarações em Blumenau não podem ser traduzidas em apoio ao projeto eleitoral de Gelson Merisio. O “estaremos juntos na eleição do ano que vem”, segundo JPK, foi dita no contexto partidário (pois se tratou de uma reunião do partido) e não no âmbito das projeções pessoais. O parlamentar ressalta que pode vir a apoiar Merisio, mas frisa que o PSD, neste momento, não pode ficar restrito a um nome. De acordo com ele, a legenda conta com outras opções, como João Rodrigues, ele próprio e Milton Hobus. 

A Câmara dos Deputados definiu nesta quarta-feira que a janela partidária acontecerá em março do ano que vem. Depois desta “atualização”, alguém dúvida que ele está de saída?

 

1 Comentário

  1. Meu…cada um tende cuidar do seu umbigo…
    Isto posto, vale para nós CONTRIBUINTES-ELEITORES…..
    Temos que cuidar de nossos umbigos e nos policiarmos quanto ao atual quadro político:
    MUNICIPAL – ESTADUAL – FEDERAL….
    Acorda POVO!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*