Na última sexta-feira, recebi uma ligação de uma pessoa do novo partido em Blumenau, o Patriota, cuja a primeira executiva municipal tomou posse há uma semana.
Desancou as informações repassadas pelo ex-vereador Ivan Naatz (sem partido), que diz que será o coordenador da campanha de Jair Bolsonaro (ainda no PSC) à Presidência da República em 2018. Chamou de oportunista.
Pediu reserva com relação ao seu nome e disse que o comando do partido emitiria uma nota oficial, que chegou nesta segunda-feira, 02.
Não toca no nome de Naatz, mas passa o recado.
“…temos visto em meios de comunicação um certo número de pessoas que sem estar no PATRIOTA 51 passam a emitir notícias fora da realidade atual, inclusive chamando para si atenções não merecidas pois se intitulam ou passam a impressão de serem legítimos representantes do Partido PATRIOTA 51, o que não condiz com a verdade”.
NOTA OFICIAL
Ao assumir a Executiva Municipal do PATRIOTA 51 da cidade de Blumenau-SC, quero dividir com a sociedade blumenauense toda a nossa esperança de dias melhores para nosso país; bem como, aproveitar a oportunidade para repassar algumas diretrizes que nortearão nossa gestão à frente do Partido.
Nosso Partido está de portas abertas à todos os patriotas que desejarem se filiar e se for de seu interesse exercer o direito sagrado de se candidatarem à cargo eletivo tanto nas esferas federal, estadual e municipal nos pleitos eleitorais vindouros, desde que possuam condições éticas e morais.
Todavia é cediço que há um protocolo a se seguir e todo um regramento estatutário a ser obedecido por todos aqueles que passarem a integrarem nossa agremiação partidária, o que imputa de certa forma uma maior responsabilidade de nossos filiados.
A nossa diferença dos outros Partidos já se vê na postura e comportamento correto de nossos filiados, cujos valores cívicos elevam o Brasil a cima de tudo.
Por outro lado, temos visto em meios de comunicação um certo número de pessoas que sem estar no PATRIOTA 51 passam a emitir notícias fora da realidade atual, inclusive chamando para si atenções não merecidas pois se intitulam ou passam a impressão de serem legítimos representantes do Partido PATRIOTA 51, o que não condiz com a verdade.
Há de se separar intenções de apoio ao Partido ou ao nosso eminente presidenciável de responsabilidades partidárias exercidas estritamente por filiados e dirigentes.
Dentro da estrutura partidária montada é consenso de toda a Executiva Municipal de Blumenau de que
somente o Presidente Municipal, Sr RUI GODINHO DA MOTA e Coordenador Regional, o Sr JEFFERSON SCHMIDT, estão devidamente autorizados à falar em nome do PATRIOTA 51 em Blumenau e região.
Quanto a uma eventual coordenação de campanha de candidatura para Presidente da República em nossa cidade e região, nossa Executiva Municipal tem tratado o assunto com muita atenção e respeito às circunstâncias. Em razão disto fora convidado para exercer a referida função, o senhor OTTO VIEIRA, conhecidíssimo por sua militância e liderança junto a grupos de apoiadores de nosso eminente presidenciável.
Convite este no qual nos encontramos no aguardo de sua resposta.
Nosso foco neste momento está voltado a divulgar as plataformas do PATRIOTA 51, bem como, de angariar o maior número possível de filiados e simpatizantes para as nossas fileiras partidárias.
Para tal divulgamos o nosso e-mail oficial [email protected] e o nosso whatsapp 47 992830678 para
todas as pessoas que desejarem obter a ficha de filiação ou outras informações.
Atenciosamente,
RUI GODINHO DA MOTA
Presidente PATRIOTA51 de Blumenau
Esse meu português tão enxovalhado!
Que pena, Senhor Rui Godinho da Mota!
E assim caminha a humanidade!
Permita-me uma sugestão, Sr. Rui: NUNCA publique ou divulgue texto sem que o mesmo passe por análise de competente revisor.
Atenderá, assim, ao ditame do Artigo 13 da Constituição Federal.
Alcino Carrancho
(Snif, snif, snif…)
Todos partidos são patriotas, até chegar ao poder, só q, quando começa as filiações e participam de pleitos eleitorais é que vem o perigo, muitos já são cobra criada, e q já soltou a pele em outros arvoredos, mud33pos4poderes
Não gostei desse partido, muito mimimi. Ja estão se achando. Esse papinho de “cujos valores cívicos elevam o Brasil a cima de tudo” não engeana mais ninguém. Visão “NAZIonalista”. Eu estava simpatizando, agora ja fiquei com nojo. E quanto a Naatz, ele tem um jeito próprio de trabalho. Queimaram um cara que estava disposto a colocar o nome deles no peito e ir as ruas….povo boçal.