Foi no ponto final da Rua Belmiro Colzani, no bairro Progresso, região Sul de Blumenau, por volta das 23 horas desta sexta-feira, em circunstâncias ainda não claras. Os bombeiros foram chamados, contiveram as chamas e ninguém ficou ferido.
O ato criminoso acontece uma noite depois que 11 veículos da Blumob foram atacados com pedra.
A Polícia investiga o caso, mas não descarta que possa ser uma represália a duas ocorrências registradas nas últimas 24 horas.
Na quinta-feira um jovem de 22 anos foi assassinado e na sexta três homens foram presos depois de um embate com a polícia. As duas ocorrências foram registradas no bairro Progresso.
A base da PM no bairro Escola Agrícola também foi alvo da bandidagem, recebendo pelo menos seis tiros nesta sexta-feira.
Depois dos episódios de quinta, muita gente – em especial os “entendidos” da Internet – colocou a suspeita em cima do Sindetranscol, por conta do impasse da negociação da data base da categoria.
Agora o buraco parece ser mais embaixo e por isso estaremos acompanhando os desdobramentos deste caso no final de semana.
PS: Na manhã deste sábado, a Polícia Militar informou que a ação teria sido praticada por três homens, que estavam num carro escuro de desceram atirando. Renderam o motorista e cobrador, roubaram o que eles tinham e colocaram fogo no ônibus. Ainda sem pistas dos autores.
.
A minha desconfiança é de que tenha sido algum ptelho.
Fora pt!
Destruíram o Brasil em 13 anos!
Alcino Carrancho
(O Anti-ptelho)
Agora os “entendidos” já sabem de onde vêm os ataques….vão reclamar lá na boca !