O vereador do PSB, Bruno Cunha, foi uma das surpresas da eleição, com uma campanha basicamente pelas redes sociais que o levou a ser o segundo mais votado, com 4.829 votos.
Nos projetos de lei apresentados, destaque para dois na área de proteção animal: Um que altera o código do bem-estar animal, determinando punições contra maus tratos e abandonos de animais e outro que garante a habitação de animais domésticos em apartamentos e condomínios da cidade.
O vereador também foi responsável pela lei que criou o “Setembro Branco da Inclusão” e trabalhou junto com a Prefeitura para criar uma extensa programação para dar visibilidade ao tema. É dele também a lei que institui o “Fevereiro Dourado do Esporte”.
O vereador também aprovou uma mudança na lei sobre a realização de pedágios beneficentes no município e a que cria a “Semana Municipal de Segurança Alimentar e Funcional.”
Outra ação importante, que partiu de uma demanda de Bruno Cunha, em parceria com Sylvio Zimmermann (PSDB), foi a lei de inovação, sancionada semana passada pelo prefeito Napoleão Bernardes (PSDB). Como a prerrogativa é do Executivo, os vereadores criaram um anteprojeto.
Conheça um pouco mais sobre os projetos do vereador Bruno Cunha no Portal Meu Voto Vale.
Melhor não comentar .