Jorge Cenci mantém candidatura a deputado federal

O empresário, presidente do Conselho Administrativo da Sênior, disse que nada muda em sua pré-candidatura a deputado federal com a confirmação da pré-candidatura do presidente da Câmara, Marcos da Rosa. Os dois são do mesmo partido, o Democratas.

“Minha conversa sempre foi com o Paulo Gouvêa da Costa ( presidente do DEM), assumi um compromisso público e a convenção decidirá”, disse-me o empresário neste sábado, finalizando: “É preciso sempre acreditar no amanhã.”

Ele acredita ser possível o DEM ter duas candidaturas a federal por Blumenau. “Pode ser bom!”

Jorge Cenci é um dos seis catarinense entre os 100 escolhidos para participar da primeira turma do RenovaBR, um movimento nacional que quer preparar pessoas para participar do processo eleitoral brasileiro, através de módulos, com temas como Liderança Positiva, Teoria Geral do Estado, Inovações Políticas, Desafios do Brasil, Marketing Político.

Além de Cenci, os catarinenses do grupo são: Alison Júlio, palestrante com MBA em Gestão Enpresarial, de Joinville, Israel Rocha, líder regional do Movimento Acredito, um grupo de jovens que acreditam em uma nova forma de fazer política, de Florianópolis, Leonardo Secchi, professor de políticas públicas e PhD em Estudos Políticos pela Universidade de Milão, de Ibirama, Arão Josino, jornalistas e atualmente executivo de Articulação Política da Secretaria de Estado da Casa Civil de Santa Catarina, de São José, e Adriana Dornelas, advogada em Mafra. Todos têm em comum que nunca participaram de um cargo eletivo, uma das exigências para estar nesse curso.

Os 100 participantes foram escolhidos entre um total de 4 mil inscritos. Os selecionados são de todas as idades e profissões.

Lideranças do Renovar BR estarão nesta segunda-feira na ACIB em Blumenau, apresentando o projeto para as lideranças empresariais de Blumenau e região.

3 Comentário

  1. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Próximas Eleições Somente Votará em Candidato "Zero Quilômetro" disse:

    Vai em frente, Jorge Cenci!

    O Marcos da Rosa talvez seja “usado” por ti para conseguires o chamado voto de legenda.

    Eu apostaria que nestas próximas eleições o eleitor vá defenestrar, ou seja, vá mandar para o Inferno todos os políticos já alguma vez eleitos ou exercendo mandato.

    Aqui o Sábio, Alcino Carrancho, somente votará em candidato ZERO QUILÔMETRO!

    Recadinho ao Marquinhos da Rosinha: completa o teu mandato, menino!

  2. Precisamos de empresários como O Jorge para podermos mudar a política , esperamos que a maioria dos eleitores pense assim e esqueçam o voto cabresto .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*