O PSOL nas eleições 2018

Com o vácuo deixado pelo PT no campo dos partidos de esquerda e nadando na contra-mão do descrédito de boa parte da população para siglas deste campo, o PSOL se organiza para as eleições de 2018.

Estuda lançar Guilherme Boulos como candidato à Presidência da República, ele que é presidente do MTST ( Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

Dois nomes estão colocados para o Governo do Estado: o do jornalista Leonel Camasão e de Serge Goulart .

O nome forte do partido em Santa Catarina é o do agora vereador na capital, Afrânio Boppré, que já foi vice-prefeito de Florianópolis e deputado estadual, para onde tentará voltar nesta eleição.

De Blumenau promete-se duas candidaturas. Geórgia Faust para deputada estadual e para Federal ainda não bateram o martelo.

A expectativa é eleger um federal e dois estaduais neste ano.

1 Comentário

  1. O problema desses caras é que se aliam a qualquer bosta de esquerda se se previrem fracos nas urnas!

    Ser de esquerda é roubar com ambas as mãos e guardar no bolso esquerdo. Ser de direita é roubar com ambas as mãos e guardar no bolso direito. O Partido do Kassab, que não é de direita nem de esquerda, enfia a bufunfa onde?

    Nestas próximas eleições votarei somente em candidato ZERO QUILÔMETRO! Se já é político eleito ou se já foi, vou mandar ver se eu estou lá na esquina.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*