Em um evento concorrido no Centro Cultural do 25 de julho, o PSB oficializou nesta quarta-feira, 7, o ingresso do empresário Jorge Cenci, presidente do Conselho de Administração da Sênio Sistemas, e confirmou que será pré-candidato a deputado federal.
O evento contou, entre outros, com a presença do presidente estadual do PSB, Paulinho Bornhausen, do vice-prefeito Mário Hildebrandt e empresários locais, como Carlos Tavares D’Amaral e Félix Theiss.
Quem também estava lá e foi um dos articuladores da vinda de Cenci para o partido foi o vereador Bruno Cunha, que é pré-candidato a deputado estadual e fará dobradinha com o empresário.
Durante o evento, Mário Hildebrandt licenciou-se da presidência, deixando a responsabilidade para Júlio Pereira, diretor da Câmara de Vereadores e fiel escudeiro de Hildebrandt.
Aliás, a permanência de Mário Hildebrandt no PSB é uma dúvida, ele que deverá assumir como prefeito de Blumenau no dia 7 de abril, portando daqui um mês. Há uma forte especulação de que ele vá para o PSDB.
Bem ao seu estilo, ele não confirma, nem nega.
Esses são os novos socialistas. A capo mor, o bornhausen é socialista desde criancinha. quanta falta de noção desses políticos. Tudo por interesse. será que vão rezar a cartilha do socialismo? Saudades do velho PSB do Arraes.
Escolheu mal o partido , que já esta cheio de cobra criada e de politico que não cumpre mandato ,
sem falar de outros mórbidos detalhes .