Se comparado com o evento de filiação de novos deputados federais e lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Maia a presidente, coordenado pela cúpula nacional na quinta-feira, o evento estadual do DEM para receber de volta João Paulo Kleinübing foi franciscano.
O que não significa menos importante.
A estrutura partidária ainda é a mesma, com pouca gente, mas o ingresso do ex-prefeito de Blumenau deve dar mais musculatura a sigla.
Se não for em números, já é em representatividade. Kleinübing coloca o DEM no centro do tabuleiro eleitoral catarinense.
E com Blumenau na linha de frente. Paulo Gouvêa da Costa, passou a presidência do partido no estado para JPK, mas assume como vice-presidente. O presidente da Câmara, Marcos da Rosa, e o empresário Andrey Tomazi, pré-candidatos a deputado, estão na Executiva.
Além deles, marcaram presença no evento promovido nesta sexta-feira em Florianópolis, o vereador Becker, que aproveitou para lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, o secretário de Defesa do Cidadão e secretário geral do DEM municipal, Rodrigo Quadros e Cássio Quadros e Walfredo Balisteiri, fiéis escudeiros de João Paulo Kleinübing.
Ou seja. o DEM catarinense tem em Blumenau sua maior representatividade.
Não reelegerei político algum nestas próximas eleições!
Ao assim proceder, estarei dando uma lição exemplar aqueles que voltarão a produzir riqueza, ou seja, TRABALHAR e, ao mesmo tempo, dando um solene aviso aos noviços na política.
Eu não preciso de Lei Anti-reeleição, pois tenho a minha própria LEI!
Simples: político exercendo cargo ou com histórico que vá para o INFERNO!
Nós vai defenestrar oceis!
Hasta la vista, babies!
Os vereadores que querem novos cargos , deveriam primeiro cumprir seus mandatos .
Porque votar em alguem para deputado se não cumpre o mandato de vereador .