Prefeitura descarta proposta de empresário para o Parque Ramiro

Nesta quinta-feira, 22, completa-se 30 dias do prazo previsto pelo Poder Executivo para responder a proposta feita pelo empresário José Figueiredo para revitalizar o Parque Ramiro Ruediguer.

No modelo encaminhado, a proposta não avançará. A informação é do presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck, com quem conversei no final da manhã. “Queremos a inclusão de novos equipamentos, como por exemplo, o Parque das Itoupavas”, diz Stodieck, que afirma que está sendo desenvolvido um modelo neste sentido, trabalho conjunto do Parque Vila Germânica com outras secretarias municipais. “Somente o Ramiro não”, disse ainda.

“Vamos elaborar a proposta para uma concessão, respeitando o princípio de não onerar a população e o Poder Público e encaminhar ao prefeito, que decidirá ou não pelo sua viabilidade”, destacou Ricardo Stodieck. Caberá a este grupo que está elaborando o documento ditar as necessidades e regras para eventuais interessados.

É isso. A ideia do empresário não é de todo ruim e pode ter servido para provocar o debate. Mas do jeito que ele fez, tentando enfiar goela abaixo, não vingou.

Conheça a proposta de José Figueiredo lendo aqui.  

1 Comentário

  1. concessão requer licitação e em Blumenau transforma-se em contrato emergencial .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*