A nova investida – talvez derradeira faltando seis dias para o prazo final das filiações – de Ivan Naatz é uma volta no tempo. Com dificuldade de encontrar uma sigla que lhe dê viabilidade eleitoral para ser candidato a deputado estadual, Naatz tem conversado muito com o PV em Blumenau.
“Depende de poucas coisas”, diz. Essas poucas coisas, no caso, seriam a possibilidade de ele manter a postura pró-Bolsonaro durante a campanha. Ao lado do vice-presidente do Partido Verde em Blumenau, Jadison Garcia, participou de reunião na cidade e no sul do Estado, com cara de pré-campanha, mas sem confirmar a filiação.
Acompanhei a transmissão ao vivo que o Ivan fez durante a reunião da semana passada. Faz reflexões importantes, mas também mistura alhos com bugalhos. Como seria uma eventual aliança de alguém que defende Bolsonoro e o Partido Verde.
O título desta postagem tirei deste discurso, que você pode conferir abaixo:
Nestas páginas já tive a oportunidade de comentar o “idealismo” político do nosso Ivan Naatz: quando era VERDE, era bom; quando foi VERMELHO, foi mau; quando foi AZUL, fundiu a minha cuca!
Nestas próximas eleições será mais um dos que defenestrarei.
Não votarei em político usado! Somente votarei em político novo. Se assim o fizer mandarei essa escumalha voltar a trabalhar para sentirem o que é bom pagar imposto. Por outro lado, os entrantes já estarão de sobreaviso.
Simples assim, pois não precisamos de quem nos engana, ao dizer que nos representa.
A vocês, mentirosos, ouçam:
https://www.youtube.com/watch?v=MwymbuznQH0
Somente ignorante para votar num sujeito como este …