Vídeo: Entrevista com o Robinho, o novo líder do governo Napoleão

O novo líder do governo Napoleão Bernardes (PSDB) é um cara gente boa, de fácil acesso e conversa. Robinho (PSD) não se esconde, é articulado e gosta do debate.  Se relaciona com todos e é  acessível. Tem todos os predicados para um político.

Sempre me dei bem com ele, mesmo em momentos mais agudos.  Lida bem com as críticas.

Tem uma espada na cabeça, a denúncia de ter cometido crime eleitoral  no último pleito. Foi condenado duas vezes, em dois tribunais diferentes,  teve o mandato suspenso por um ano e meio pela Justiça. Voltou depois que desembargadores do TSE,  em Brasília,  entenderam que ele não teve as chances devidas de defender-se. Com isso o processo não encerrou, apenas recomeça do zero.

Robinho entende a liderança do governo Napoleão na Câmara como  uma oportunidade de diferenciar o mandato dele. Aposta na parceria entre o PSDB e o PSD em 2016, mas enfatiza que vai atender a determinação partidária, caso seja contrária a uma aliança.

Conversei com ele na Câmara, nesta terça, 01, logo depois de ter o nome anunciado oficialmente para os colegas. Dá uma olhada.

 

2 Comentário

  1. O salmo utilizado pelo vereado Robinho no seu pronunciamento de 01/12/2015 resume em poucas palavras o que muitos discursos não conseguem explicar : –
    “Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos”. Como novo líder do governo , conviverá mais perto da atual mesa diretora que é base aliada do governo e de contrapartida, com outro vereador que também esta arrolado no processo Tapete Negro .. Se são culpados ou inocentes, cabe ao Ministério Público decidir, mas que o Salmo foi perfeito , não resta dúvidas ..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*