Repercuto mais essas mudanças, pela representatividade e visibilidade dos postos e/ou pessoas envolvidas.
O ex-presidente do Seterb, Carlos Lange, será o diretor da secretaria de Desenvolvimento Urbano, vaga que seu sucessor, Marcelo Althoff, ficou um dia, depois de deixar a Secretaria de Comunicação.
Na Secom, o jornalista Felipe Rodrigues assumirá a direção de imprensa e fará dobradinha com o diretor geral Alexandre Pereira, dando sustentação ao novo secretário André Espezim (PSB). Felipe deixa a assessoria de imprensa do Parque Vila Germânica e substituirá a jornalista Marília Prado, que será a diretora de Transparência, órgão vinculado a nova estrutura de Controladoria com status de secretaria, em um pedido pessoal do controlador, Rodrigo Jansen (DEM), ex-procurador geral.
A vaga era cotada para Leandro Índio da Silva, com forte atuação neste setor nos últimos anos da gestão de Napoleão Bernardes (PSDB). Deve permanecer no governo Mário, mas ainda não sabe onde, ele que atuava no Gabinete do Prefeito.
São os nomes mais visíveis e que tive acesso nesta segunda-feira.
A maioria dos cargos comissionados não tem utilidade , favores de campanha , pessoas sem capacidade tecnica , a vergonha de sempre pelo menos até 2020 , se o povo acordar .