O empresário e pré-candidato a deputado federal Ericsson Luef (MDB) terá a missão de coordenar a campanha do também empresário Flávio Rocha (PRB) à Presidência da República aqui no estado.
Os dois são fundadores do Movimento Brasil 200, formado por grandes lideranças do empresariado nacional, com objetivo de participar ativamente do processo político brasileiro.
A estrutura de campanha de Ericsson, que está rodando o estado há pelo menos um ano e meio, chamou a atenção do proprietário licenciado das lojas Riachuelo. O gestor licenciado da Hemmer tem, entre outros apoios, a chancela do MBL nacional, que tem trabalhado nas redes sociais para dar visibilidade as propostas do empresário bumenauense.
Flávio Rocha deve vir para Santa Catarina na segunda quinzena de maio e quem está organizando a agenda é Ericsson Luef.
Os dois trabalham em linhas semelhantes. Gestão, renovação e um discurso mais conservador, em especial na defesa da família e pela segurança pública.
?????????????? o PMDB não vai ter candidato??????? e lasqueira…………
Olá, Ericsson Luef!
Se insistires em permanecer nessa coisa (digo “coisa” porque se eu empregar o adjetivo que estou pensando, o Alexandre Gonçalves me boicota, pois anda muito puro para o meu gosto, rsrsrs…) chamada MDB, serás DEFENESTRADO, tu e o teu amigo Flávio Rocha!
Por isso te digo, Ericsson: NÃO ANDES EM MÁS COMPANHIAS, menino!
Tô de olho e, a torcida do Flamengo, também!
Te cuida!
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/04/23/ex-diretor-da-hypermarcas-incluiu-senador-do-psdb-em-delacao.htm
Não vai sair nada.