Eleições neste domingo
O estado do Tocantins e mais 20 municípios brasileiros vão escolher seus governantes neste domingo (03), por conta do impedimento dos antigos titulares.
Os municípios são: Jeremoabo (BA), Pirapora do Bom Jesus, Bariri e Turmalina (SP), Umari, Tianguá, Frecheirinha e Santana do Cariri (CE), Teresópolis (RJ), Bom Jesus (RS), Niquelândia (GO), Vilhena (RO), Guanhães, Ipatinga e Pocrane (MG), João Câmara, Pedro Avelino, São José do Campestre, Parazinho e Galinhos (RN).
Ciro em campanha
Calma você apressadinho que pensou em ligar agora para o TSE. Ciro, pré-candidato a presidente, esteve no feriado em Pirapora do Bom Jesus, cidade de 20 mil habitantes de São Paulo, para pedir votos para Neno, seu colega de PDT.
O pedetista de Pirapora é candidato a prefeito na eleição suplementar do município.
“Ciro não é um líder”, disse Lula
Buscando o apoio do PT e a bênção do “homem que se transformou em uma ideia”, Ciro Gomes (PDT) não recebe o que procura. Se ao que tudo indica é o pedetista que herdará os votos do ex-presidente – ou boa parte deles -, o PT pensa diferente e tenta monopolizar esses votos, para parecer que o Lula ainda tem força e que é o “dono” dessa ala.
E pra piorar, depois do “nem com reza braba” da Gleisi, Lula também não economiza em alfinetadas. O ex-presidente recebeu aliados em seu “escritório” nessa semana e já tratou de cortar as asas de quem demonstrou interesse em apoiar Ciro Gomes:
“Ciro é um bom quadro. Mas não é um líder”, disse o ex-presidente, segundo informa coluna de Mônica Bergamo, na Folha.”
Se não baixar a cabeça e apoiar alguém, o PT vai ficar chupando o dedo, observem.
PT e PSDB no segundo turno e o voo
Luiz Felipe D’Avilla, cientista político e coordenador do programa de governo do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) prevê um duelo do ungido do PT e o candidato do PSDB no segundo turno. Sobre Jair Bolsonaro, veja o que ele disse:
“Qualquer pessoa que o Lula ungir vai ter 15 ou 16 pontos. Ainda acho que o segundo turno vai ser o clássico PT e PSDB”. Sobre Bolsonaro: “é um voo de galinha”.
A declaração foi dada à Folha.
Bolsonaro, vaias e aplausos
Jair Bolsonaro participou da Marcha para Jesus em São Paulo, segundo o repórter Daniel Weterman, do Broadcast, o pré-candidato escutou vaias e aplausos do público evangélico.
Não tá tudo na “benção”, como pensava o “mito”!
Encerrando
Para ajudar o “amiguinho” Michel, os bispos da Assembleia de Deus pediram aos fiéis que não recebessem o presidente com vaias em um evento da denominação, do qual o emedebista participou.
“Aqui você só vai ser aplaudido, porque aqui aprendemos a respeitar as autoridades constituídas”, disse o bispo Manoel Ferreira, ao receber o presidente.
As informações são do repórter André Borges, do Estadão.
Abraços amigo leitor, amanhã tem mais!
Se o povo para de votar errado, não reelege ninguém .
O pior é saber que o PT e seus comparsas ( Todos os partidos) vão ganhar votos para reeleição.
Depois o povo reclama , deveria reclamar no espelho.