Vem aí o show do Lula!
Lula lá de novo!
Pra quem acha que o barba não será candidato, saiba que o PT está com quase tudo pronto para a candidatura. Até jingle ele já tem.
Com um forte apelo emocional, diria até apelativo em alguns momento, o videoclipe que foi lançado junto com o clipe é obra do publicitário baiano Sidônio Palmeira.
“Lula – o Brasil feliz de novo” é o slogan da peça.
O jingle é uma reedição do famoso “Lula lá”, com frases de efeito e uma ideia incutida, a de que o povo precisa clamar pela liberdade do ex-presidente.
E os vices?
Uma reportagem do Globo chamou a atenção para o fato de que os pré-candidatos ainda não definiram seus vices.
Isso se deve ao fato do grande número de pré-candidaturas, o que acaba por atrasar as alianças.
É um cargo cobiçado, ainda mais depois de ver Michel Temer – antes papagaio de pirata da Dilma – no mais alto cargo da nação. Tornou-se possível! É golpe!
Rocha e Dias ou Dias e Rocha
O que realmente deve acontecer é que a maioria das candidaturas do centro se unam em prol de um nome forte. Dois partidos desta posição do espectro político estão conversando, o PRB do pré-candidato Flávio Rocha e o Podemos do “pré” Alvaro Dias.
Só resta saber quem será o vice, caso a aliança se confirme.
Já aviso o “Alvinho” que testemunhei o Rocha falar que “não saiu de casa para ser coadjuvante.”
Haddad: de 3 pra 11
Em pesquisa do Ipespe realizada por telefone com mil pessoas e encomendada pela XP investimentos, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) dá um salto em seus números de intenção de votos quando seu nome é relacionado com o ex-presidente Lula.
Haddad sai de 3% (sozinho) para 11% (apoiado por Lula), chegando ao segundo lugar, empatando com a Marina Silva (REDE), perdendo para o Bolsonaro.
Lembrando que as pesquisas via telefone estão causando polêmicas e desconfianças.
Lula lá Show!
Segundo a revista Veja, a defesa de Lula pediu autorização para transformar a sua cela em Curitiba em uma espécie de estúdio de gravações.
As “pirotecnias” não acabam, vão explorar essa situação até o fim.
Claro que se tornou uma “prisão política”, não no sentido da dita falta de provas que o PT repete como mantra, mas sim do uso que o partido está fazendo da condenação do ex-presidente.
Se duvidar querem que vire reality e passe todo dia depois do Jornal Nacional
O sapo barbudo está morto!
Não o avisaram, porém!
Alcino Carrancho
(El Defenestrador Implacable e, Se For do PT, Então, Nem se Fala!)
nesse subpaís e sua atual (des)conjuntura jurídica, quem sabe se concretize aquele meme que rolou nas mídias sociais há algum tempo em que aparecia o retrato do molusco na galeria de presidentes com uma grade na frente. sugiro que essa imagem seja a foto dele na urna. sqn.
Fora golpistas esquerdistas marxistas luladroes!
“Se duvidar querem que vire reality e passe todo dia depois do Jornal Nacional”
Não duvido .