Pode não dar em nada, mas que o namoro é forte, é. Nesta segunda-feira, o PP de Blumenau realizou um encontro para apresentar os candidatos da região para os cargos proporcionais e João Paulo Kleinubing (DEM) participou, colocando seu nome a disposição para compor uma chapa majoritária, seja qual o cargo for, Governo, Vice ou Senado.
O casal Amin estava presente e Esperidião disse ser pré-candidato ao Governo, mesmo reconhecendo o acordo firmado pela Executiva Estadual com o PSD de Gelson Merisio. “Mas hoje a conjuntura mudou”, foi a fala predominante no encontro, o que empurra o partido para os braços do DEM e vice-versa.
Em julho, ainda antes das convenções, o PP de Blumenau abrirá espaço para Napoleão Bernardes (PSDB), pré-candidato ao Senado. “Vamos dar espaços para todos os candidatos da cidade”, diz Michael Schneider, vice-presidente da sigla em Blumenau.
O partido só terá o vereador Almir Vieira como candidato a deputado estadual por Blumenau*.
PS: O Informe cometeu um erro, ao colocar o vereador Almir Vieira como o único pré-candidato a deputado estadual pelo Vale do Itajaí, quando deveria ser de Blumenau. Existem outros, entre eles Rafael Ramthun, de Pomerode, cuja assessoria entrou em contato para que eu fizesse a reparação.
Peço desculpas e fica aqui a correção.
Já dizia Victor Lasky que na política não havia (não há) amigos, mas conspiradores que se uniam (que se unem).
Eu emendo: unem-se para nos prejudicar!
Mas a 7 de outubro teremos a grande oportunidade de mandar a corja trabalhar e pagar imposto…
Farei a minha parte: DEFENESTRÁ-LOS-EI!
Alcino Carrancho
(El Defenestrador Muy Implacable, Ora Pois!)
Não vi o pizzolatti na mesa.