“Não estou enganando ninguém”, diz prefeito sobre negociação com servidores de Blumenau

O prefeito cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira, e de lá mandou um um áudio falando da agenda positiva que teve na capital federal, leia aqui.

E falou sobre a decisão da assembleia dos servidores de entrar em greve a partir de segunda-feira.

Começou dizendo que tinham poucos servidores na assembleia e que foi surpreendido com a decisão. ” Esta greve não prejudica a mim, prejudica a população”, afirmou.

E segue. “Quero fazer um apelo aos servidores. Continuem trabalhando, essa greve é desnecessária, a conjuntura econômica é muito ruim, eu não concedo o reajuste para os servidores por que não quero. Não temos a minima condições de fazer, vai impactar lá na frente, preciso olhar a cidade como um todo”, falou.

O prefeito diz que não haverá perdas, por conta da promessa de pagar a reposição de 1,69% em janeiro de 2019.

“Não estou enganando ninguém, não temos margem para pagar o salário. Nossa margem é o dinheiro na conta, não é um percentual, é a condição de pagamento e o dinheiro não existe.”

Hildebrandt diz que hoje não tem dinheiro para a segunda parcela do 13º, férias e até para o salário de dezembro.

“Quero pedir a compreensão dos servidores, não para mim, mas para a cidade de Blumenau”, finalizou.

Sobre a assembleia e a decisão de greve, leia aqui.

1 Comentário

  1. Demita os comissionados , fiscalize o custo das obras , fiscalize o que é pago para as empresas terceirizadas , tenha austeridade que sobra dinheiro para fazer tudo .
    As empresas que prestam serviços para prefeitura , quem são , quantos anos estão prestando serviços , porque sempre as mesmas ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*