Batizada a proposta de Ciro
A proposta de Ciro Gomes (PDT) de retirar o nome de brasileiros do SPC deu o que falar.
Bem ou mal, já ouço muita gente falar sobre o assunto.
Pois bem, a proposta foi batizada de Nome Limpo.
Nas contas de Ciro, há atualmente cerca de 63 milhões de pessoas com restrição de crédito no SPC, correspondente a 30% da população brasileira.
Na avaliação do candidato, o Brasil está perdendo renda em razão da informalidade provocada
pelo desemprego.
“Não se trata de dar dinheiro, trata-se de refinanciar depois de um grande desconto ajudado pelo governo federal. O projeto está pronto e se chama Nome Limpo. O brasileiro pode contar com isso:
eu vou limpar o nome do brasileiro do SPC”, prometeu o pedetista durante visita a uma feira popular.
Informações G1
A esperança do Alckmin
Geraldo Alckmin (PSDB), candidato tucano disse no último domingo que não está preocupado com a sua posição nas pesquisas, na visão dele, a campanha inicia efetivamente com a propaganda eleitoral.
Depois de todo o processo para se aliar com o “centrão/blocão/direitão”, também pelo tempo de tv, é de se ter esperança no que rendeu do acordo.
Que venha o diabo, mas que traga tempo de tv!
O indecisos
A maioria com um enorme teto de vidro, os candidatos não sabem como atrair os indecisos, que hoje são maioria nas pesquisas.
Essas pessoas não são nem Bolsonaro, nem Lula, nem Marina, nem Ciro, nem Alckmin (muito menos), nem Álvaro, nem ninguém…
Bolsonaro, por exemplo, estacionou nos seus 20% e não quer sair. Sabe que está “garantido” no segundo turno e já não acena pra ninguém!
Enquanto isso, PSDB tenta com a sua vice “conservadora” roubar uns “porcentos” do capitão!
E os indecisos continuam indecisos, ninguém pede os seus votos, ninguém sabe como pedir.
O “preferido” do Moro
Segundo a Época, Alvaro Dias (Podemos) vai reforçar o nome de Sérgio Moro em seu programa eleitoral. Dias vai se autodeclarar como o “favorito de Moro” ao Planalto.
Só pra lembrar que o juiz não vai declarar seu apoio e nem comentar sobre nenhum candidato.
Abre o olho candidato!
Debate cancelado
O debate na Jovem Pan entre os presidenciáveis, que seria realizado nesta segunda (27), foi cancelado. A emissora de rádio declarou que cancelou o evento devido a indecisão de Jair Bolsonaro em participar dos debates e pela insistência do PT em ter representante no evento.
E os outros candidatos? Não vale o debate para a sociedade sem a presença do deputado?
Seja o primeiro a comentar