“Prazer, Fernando!”
Cada vez mais candidato do PT, o ex-prefeito Fernando Haddad visitou uma metalúrgica em São Bernardo do Campo (SP).
No reduto do Lula, acompanhado de sua esposa, da vice-do-vice Manuela D´Ávila (PCdoB) e de candidatos do PT em São Paulo, Haddad se preocupou logo em se apresentar: “Prazer, Fernando”,
disse o ex-prefeito a alguns metalúrgicos.
Bolsonaro
Bolsonaro participou nesta quarta-feira de uma carreata por Ceilândia e Taguatinga, no DF.
No evento chutou um “pixuleco” e ainda afirmou que se tivesse como comprovar a “lisura das eleições”, ganharia no primeiro turno.
Derretendo o picolé?
Alckmin (PSDB), é acusado de improbidade pelo Ministério Público, o MP, inclusive, pede a perda dos seus direitos políticos.
A ação aponta o recebimento de R$ 9,9 milhões (em valores atualizados) em forma de caixa 2 pagos pela Odebrecht na campanha do tucano em 2014, quando ele foi reeleito para comandar o estado.
A ação não tem poder para impedir a candidatura de Alckmin neste ano. O próximo passo é a Justiça avaliar se aceita ou não a acusação. Se aceitar, o tucano vira réu e será julgado.
Em resposta, o candidato considerou um “ato político”.
Informações UOL
Amoêdo no G1/CBN
Em entrevista ao portal G1 e Rádio CBN, João Amoêdo (Novo), disse que irá extinguir a tabela de fretes negociada com o Governo Temer. Entre outras propostas, o de dar aos mais pobres (enquanto melhora o ensino público), um “vale educação”, para que os estudantes passem a frequentar escolas privadas, junto com os filhos do ricos.
A igualdade social de um liberal!
Dois economistas com Ciro em um eventual Governo
“Tenho dois aqui: um no meu ombro esquerdo e outro no meu direito. Não sei quais pastas ainda, mas esses dois serão os cérebros importantes de um governo meu: Mauro Benevides Filho e Nelson Marconi. Vamos decidir. Depois vou fazer o par ou ímpar com eles”, afirmou Ciro Gomes aos repórteres nesta quarta-feira.
Marina disse que dá azar nomear ministros antes da eleição!
A pesquisa Ibope
Era pra sair um pesquisa Ibope na noite de ontem, não saiu. O instituto aguarda decisão do TSE. O problema? Lula candidato.
Seja o primeiro a comentar