As lideranças do partido de Jair Bolsonaro em Santa Catarina emitiram uma nota sobre o atentado sofrido pelo presidenciável nesta quinta-feira, 06, em Minas Gerais.
“É inaceitável isto acontecer. Um atentado contra a democracia, como este, deixa ainda mais clara a importância de Bolsonaro para a mudança do Brasil e de nosso Estado”, diz o candidato ao Governo pelo PSL, Comandante Moisés.
Já o candidato ao Senado e presidente da sigla em SC, Lucas Esmeraldino, lamenta o fato pedindo “que Deus abençoe Bolsonaro e o proteja na caminhada”.
Pedindo orações e, ao mesmo tempo, tranquilizando os militantes através de um áudio, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, conta que a estocada recebida com faca, provavelmente atingiria o coração do presidenciável se não desviada por um dos participantes da marcha.
“Este atentado que chega até o período eleitoral, tenta interromper a mudança necessária para o nosso Brasil. Ficando claro que a segurança pública precisa ser tratada como prioridade. Vamos todos juntos, orar por Bolsonaro e lutar para que cada família brasileira, tenha a segurança e tranquilidade que merece”, finaliza Lucas Esmeraldino.
Seja o primeiro a comentar