Bolsonaro
Lamentável o que aconteceu, espero a plena recuperação do deputado!
Como ficam as campanhas
Hoje para os outros candidatos foi dia de rever as campanhas, peças publicitárias, pisar em ovos, o momento é difícil, a popularidade de Bolsonaro (PSL) deve aumentar por causa da comoção e um passo mal dado agora é minar a própria campanha.
Uma nova eleição e novos posicionamentos a partir de agora.
A violência
No primeiro momento acredito que todos devem ficar no campo da solidariedade ao colega, mas o tema violência e armamento deve virar o centro da maioria das discussões. Para Bolsonaro é o seu campo de entendimento, para os outros o perigo de armar a população e de que violência gera mais violência.
Haddad na Globo News
Em um dia complicado devido ao atentado a Jair Bolsonaro, Fernando Haddad (PT) participou como vice de Lula de uma sabatina na Globo News.
Defendeu até o fim a candidatura de Lula – enquanto houverem recursos -, a política econômica dos governos do PT (com algumas ressalvas), colocou a culpa na instabilidade política pelos números ruins da economia no final do governo Dilma e ainda afirmou que se outro nome assumir a cabeça de chapa no lugar de Lula, não deverá ser candidato.
Sobre a independência?
De quem? Do que?
Seja o primeiro a comentar