O Informe Blumenau entrou em contato com a assessoria dos três candidatos com melhor desempenho na pesquisa Ibope, divulgada pelo Grupo NSC nesta sexta-feira, 21, solicitando uma avaliação sucinta do resultado, que mostrou uma inversão de posições na comparação com a primeira, mas confirmando a disputa acirrada.
Sobre a pesquisa no que diz respeito ao resultado para o Governo, leia aqui.
Sobre a avaliação, segue:
“Queremos agradecer aos catarinenses que estão aderindo à nossa mensagem de renovação, minha e do Napoleão Bernardes. A campanha está na reta final e continuamos na estrada, ouvindo a população, propagando nosso plano de governo com novas formas de enfrentar velhos problemas”, disse Mauro Mariani, que lidera com 21.
“Nossa estratégia é simples, mas eficiente. Mostrar de forma clara e transparente o que buscamos criar em projetos para Santa Catarina. E trabalhar forte, com o mesmo ritmo do início da campanha, de já termos reuniões as 7h da manhã e encerrarmos o dia depois das 22h em eventos em várias regiões do estado.
Conseguimos perceber também que as propostas que apresentamos têm recebido grande aceitação por parte da sociedade”, afirma Merisio, agora com 18%, em segundo.
“Vamos para o segundo turno e quem garantirá a nossa ida serão os blumenauenses”, disse Décio Lima, com 17%, em terceiro.
Nem a pau deputado , se depender de Blumenau jamais estará no segundo turno ,
Se depender de mim, napoleão não é eleito nem para associação de moradores. O eleito pelo voto deve cumprir seu mandato até o final, do contrário é traidor. Quem perde com isso é mariani, por estar acompanhado dele.