Entrevista
Lewandowski autoriza Lula a dar entrevista, Fux nega, Lewandowski autoriza, Toffoli nega.
Em plena semana da eleição!
Implosão do discurso conciliador do presidente do STF?
Palocci
Não que duvide muito do que o ex-ministro falou, mas tirar o sigilo da delação do Palocci na semana da eleição? Me ajuda a te ajudar Moro!
Ele não
Neutro no primeiro turno, o PSB apoia no segundo turno o “ele não”.
“O PSB ficou entre Haddad e Ciro Gomes no primeiro turno. Independentemente de quem for para o segundo turno contra o Bolsonaro, nossa decisão já é evidente: contra o Bolsonaro”, afirmou o presidente do partido, Carlos Siqueira.
Vices
O SBT/Folha/UOL promoveram hoje (02), um debate entre as vices dos presidenciáveis. Com uma dinâmica bem interessante, participaram Ana Amélia (PP), vice de Alckmin, Manuela D’Ávila (PCdoB), vice de Haddad e Kátia Abreu (PDT), vice de Ciro. Eduardo Jorge (PV), vice de Marina e General Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, optaram por não participar.
E como não poderia ser diferente, o alvo foi o candidato do PT, Fernando Haddad.
Com um crescimento bem generoso na rejeição da última pesquisa Ibope, Manu teve que defender o companheiro várias vezes. Os assuntos mais recorrentes: alianças do PT com os “golpistas” nesta eleição e a derrota em São Paulo para o João Dória.
Entrevista completa: https://bit.ly/2Rh05iR
Rejeição
Haddad deu uma boa disparada na rejeição na última pesquisa Ibope. O que aconteceu é natural, o candidato crescendo nas pesquisas aparece mais, maior conhecimento, maior a rejeição, ainda mais um petista. O preocupante para os apoiadores e cabeças da campanha é que o petista não cresceu mais, parou nos 21%.
Segundo turno
Se acredito que teremos mudanças para o segundo turno?
Creio que não, Ciro até caiu um ponto e Alckmin não deve conseguir a sua “virada”, o ambiente eleitoral não o favorece.
Décimo
O vice de Bolsonaro, general Mourão (PRTB), voltou a criticar o 13º salário.
“O 13º eu simplesmente disse que tem que ter planejamento de que é um custo. Na realidade, se você olhar, seu empregador te paga 1/12 a menos [por mês]. No final do ano, ele te devolve esse salário. E o governo, o que faz? Aumenta o imposto para pagar o meu. No final das contas, todos saímos prejudicados”, disse o general no aeroporto de Congonhas em São Paulo.
Mourão fica na cidade até quinta (4), gravando propagandas com candidatos do PRTB.
Informações Folha
A vice do Haddad é uma piada de mal gosto , igual ao candidato .
Ciro Gomes não tem chance alguma .
Os demais estão fora do páreo .
A vantagem é que se Bolsonaro tiver que sair da presidência , teremos um general como presidente , agora imagina se por um lapso de memória do povo , o Haddad conseguisse se eleger e deixasse a presidência , olha quem seria a nova presidenta .
Uma pessoa que veste uma camisa escrito ” Deus é gay” merece o que ?