PSL catarinense reúne deputados eleitos e outras lideranças da sigla

Na noite da última quarta-feira, o PSL de Santa Catarina reuniu os deputados eleitos, suplentes e presidentes das mais de 150 executivas na capital.

O tema foi a a estratégia de campanha para esta reta final de segundo turno. O encontro foi conduzido pelo presidente da sigla em SC, Lucas Esmeraldino, que por muito pouco não ficou com uma das vagas ao Senado.

 “Queremos nos manter perto das pessoas, olhar no olho, fazer o que sempre fizemos e que nos fez entender a realidade e sentimento da verdadeira mudança na política, que é o anseio de todos catarinenses. A hora é agora, chega daquelas velhas práticas.”

“Neste segundo turno, vamos nos unir, ainda mais, para mudar o destino do nosso Estado. Desde já, nosso muito obrigado a todos vocês, família PSL, que nos ajudaram nesta caminhada até aqui e que estarão conosco até a vitória. Esse voto, pode ser o voto da esperança, o voto que fará toda a diferença no nosso futuro. O voto da verdadeira mudança”, disse o candidato ao Governo, Comandante Moisés.

O PSL é o grande fenômeno desta eleição, em especial em Santa Catarina, onde conquistará uma vitória consagradora para o presidenciável Jair Bolsonaro e tem muitas chances de emplacar o Governo. Elegeu seis deputados estaduais e  quatro federais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*