O ex-vereador e atual Intendente da Vila Itoupava, Erno Bublitz (PSDB) está em internado no Hospital Santa Isabel desde a manhã deste domingo, 4. De acordo com informações recebidas, foi hospitalizado após uma queda brusca onde bateu com a cabeça. Em virtude da gravidade do acidente está em coma induzido na UTI, devido a trauma severo de crânio, contusão e edema cerebral.
Somente Erno Bublitz, Paulo Costa e Ricardo Stodieck estão no Governo Municipal estão desde 1/1/2013, sendo mantidos pelo prefeito Mário Hildebrandt (PSB).
Com Erno a frente da Intendência da Vila Itoupava, o Distrito mais alemão de Blumenau tem ganhado especial atenção do poder público municipal, com obras e ações principalmente na área da infraestrutura e do embelezamento para desenvolvimento do turismo. Empresário de destaque na Cidade, sendo dono da famosa Padaria Bublitz, é bem quisto na comunidade e já foi presidente do Sindicato de Panificadores. Atualmente preside a Sociedade Serrinha.
O administrador Leandro Índio da Silva, amigo pessoal de Erno e com quem tem forte parceria desde a gestão de Napoleão Bernardes (PSDB), foi designado por decreto para responder interinamente pela Intendência.
“foi hospitalizado após uma queda brusca onde bateu com a cabeça.”
Texto por demais confuso.
Poderias ser mais explícito/claro, prezado Alexandre Gonçalves?
Agradeceria a atenção, pois não tenho tempo de verificar a notícia em outro meio e tenho você, amigo, como fonte fidedigna.
Grande abraço.
Att.
Alcino Carrancho
“foi hospitalizado após uma queda brusca onde bateu com a cabeça.”
A palavra “onde” não cabe na frase!
É sério! Se substituíres “onde” por “quando” fica menos mal. Mesmo assim, não explica o acontecido, pois não defines que tipo de queda o infeliz teve. Se caiu do telhado, da escada, se tropeçou etc.
As quedas são SEMPRE bruscas, pois quedas em câmera lenta não existem… rsrsrsrsrs…
Não fiques zangado, Alexandre Gonçalves, pois gosto da tua pessoa e ADORO ter motivos para te elogiar.
E sou pessoa muito feliz e, assim sendo, NUNCA desconto nos outros eventuais vicissitudes.
Abraço.
Alcino Carrancho