Pelas redes sociais, como tem sido seu feitio, o governador eleito Carlos Moisés anunciou mais dois nomes para a linha de frente do seu governo.
Ricardo Gouvêa será o futuro secretário de Agricultura e Pesca, setor que que representa 14% do PIB do Estado. Antes do anúncio, o chefe da pasta conversou com a vice-governadora Daniela Reinehr (PSL), que atua fortemente no setor, para uma troca de informações importantes ao desenvolvimento da área.
Ricardo de Gouvêa tem mais de 30 anos de experiência no agronegócio.
O outro anúncio foi na Procuradoria Geral, com Célia Iraci da Cunha, a segunda mulher na estrutura que está sendo montada pelo governador eleito.
Faltam ainda três pastas para serem preenchidas: Educação, Segurança Pública e Infraestrutura e Mobilidade.
Também nesta segunda-feira, foi anunciado mais um militar no Governo, o coronel PM Valdez Rodrigues Venancio para comandar o IMA- Instituto do Meio-Ambiente, que na reforma administrativa ficará subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo.
Experiente e com formação técnica na área, Venancio também ajudou a idealizar a Polícia Militar Ambiental, onde trabalhou por 15 anos, além de outras atuações profissionais na área.
Seja o primeiro a comentar