A Executiva Estadual realizou nesta segunda-feira, 21, em Florianópolis, a primeira reunião de 2019. Foi um encontro protocolar, para marcar as datas das convenções municipais e estaduais, que acontecerão no final de abril e começo de maio, respectivamente.
O partido, que até a eleição passada estava com a bola toda, terá que se reciclar se quiser voltar a ter algum protagonismo político. E isso passa por uma renovação das lideranças que comandam a sigla, mas não sei se será o caso.
Conversei com o ex-prefeito Napoleão Bernardes, que estava no encontro, juntamente com Marco Antônio Wanrowsky e Dalirio Beber, representando Blumenau. O nome dele está sendo ventilado para o comando estadual, mas ele diz que não está focado no assunto. “Tem até abril para decidir!”
O que é certo é que os atuais presidentes – Marcos Vieira no Estado e José Carlos Oechsler em Blumenau – não serão candidatos, pois ambos já estão em segundo mandato e não podem tentar mais uma reeleição.
Esse partido é igual ao PT , só mudam as cores , os interesses são os mesmos .
Dora Kramer em VEJA, edição 2618, diz que o PSDB está à beira da dissolução física.
O nosso napoleãozinho bernardeszinho netozinho já se dissolveu há muito tempo.
O napunzinho não se elege para mais nada em Blumenau.
O josezinho carloszinho oechslerzinho é tão democratazinho que desrespeita a própria Convenção Municipal para a eleição dos candidatos a vereador.
Essa gente já morreu… Só falta enterrar!
Alcino Carrancho,
El Defenestrador Muy Implacable