A saída de Damares e Moro, a segunda entrevista de Lula e a condecoração dos filhos do presidente

Pedido de demissão da Damares?

Uma reportagem da revista Veja informou que a ministra Damares tinha pretensões de deixar o governo.

A ministra, por meio de sua conta no Twitter, disse que não pediu para “deixar o governo”, como dizia a reportagem da revista.

Damares também disse que fica no governo “até quando o presidente Jair Bolsonaro quiser”.

Damares fica?

Moro de saída?

O ministro da Justiça, Sergio Moro, pode pedir demissão do cargo, segundo informa site Antagonista.

“Sergio Moro não está nada satisfeito com as recorrentes sabotagens contra sua gestão e chegou a falar com assessores sobre uma possível demissão, caso seu pacote anticrime não seja aprovado”, diz o trecho da reportagem.

“Moro também não vai tolerar o esvaziamento do Ministério da Justiça, sem Coaf e Segurança Pública. O ex-juiz da Lava Jato, por enquanto, não pretende expor sua insatisfação”, diz ainda a nota.

O presidente Jair Bolsonaro cogita retirar o Coaf do Ministério da Justiça para agradar o Congresso Nacional.

Segunda entrevista do ex-presidente

Após falar ao jornalista Florestan Fernandes e à colunista do jornal Folha de S.Paulo Mônica Bergamo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu nova entrevista à imprensa, desta vez ao jornalista Kennedy Alencar, nesta sexta-feira pela manhã.

Alguns trechos serão exibidos hoje à noite no jornal da Rede TVNews, e a íntegra será transmitida primeiramente pela BBC.

Condecoração

Jair Bolsonaro dedicou a manhã desta sexta-feira (3) para condecorar seus filhos e o “guru” Olavo de Carvalho com a Ordem do Rio Branco do Itamaraty. A lista de agraciados é a maior da história, 215 pessoas.

Aos filhos e amigos do rei: condecorações!

Resumo do Brasil: Damares e Moro de saída? A segunda entrevista de Lula e a condecoração dos filhos e do guru do presidente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*