Justiça autoriza a transferência de Temer
Carolina Figueiredo, juíza da 7ª Vara Federal Criminal, no Rio de Janeiro, aceitou o pedido da Polícia Federal e determinou a transferência do ex-presidente Michel Temer para o Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar de São Paulo.
A decisão ainda determina que Temer fique na sala de estado maior do local. O pedido de transferência foi feito pela defesa na última semana.
A defesa pediu a transferência com o argumento de que a sala na Polícia Federal não é adequada, por não ter banheiro privativo e ficar em um local de grande circulação.
Moro no STF
Sérgio Moro afirmou nesta segunda-feira (13) que não colocou qualquer condição para aceitar o convite para integrar a equipe de ministro de Bolsonaro.
A afirmação foi feita um dia depois de Bolsonaro dizer que firmou um compromisso com Moro para indicá-lo para o Supremo Tribunal Federal e que vai honrar o que foi acertado.
Com informações: G1
Correção na tabela do Imposto de Renda
O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (12) que o governo vai fazer a correção na tabela do Imposto de Renda Pessoa Física para o ano que vem. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Bolsonaro afirmou que orientou o ministro da Economia, Paulo Guedes, que a tabela do IR deve ser corrigida “no mínimo” com a inflação. O governo também estuda aumentar os limites de deduções.
Com informações: EBC
Resumo do Brasil: autorizada a transferência de Temer, Moro no STF e a correção na tabela do Imposto de Renda.
Seja o primeiro a comentar