As entidades empresariais que fazem parte do G6 – Acib, CDL, Intersindical, Codeic, Ampe, OAB/SC Subseção Blumenau – além Fiesc regional Vale do Itajaí, enviaram à bancada federal catarinense, composta por 16 deputados federais e três senadores, uma manifestação a respeito da necessidade de aprovação urgente de medidas que permitam a retomada do crescimento do País, confiança da indústria e a estabilidade que o Brasil precisa para o desenvolvimento econômico e social.
O documento solicita atenção dos representantes federais a quatro pautas prioritárias: Reforma da Previdência, Reforma Tributária, Reforma Política e Pacote Anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Pede também o compromisso e empenho para que esses projetos tenham andamento e sejam aprovados na velocidade que o País necessita.”É hora de unirmos forças em favor do Brasil. O Congresso Nacional é – agora mais do que nunca – decisivo para o crescimento e modernização do País”, aponta o ofício.
Seja o primeiro a comentar