O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, assumiu a vice-presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), em substituição a Celio Spagnoli, que renunciou ao cargo por motivos particulares.
Emílio Schramm assume a função por escolha do presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt. O empresário já integrava a diretoria da federação na gestão 2018-2022, na qualidade de vice-presidente de Varejo.
Com a posse de Schramm na vice-presidência , a representatividade dos sindicatos blumenauenses foi duplamente reforçada, já que o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do Vale do Itajaí (Sincavi), Celio Fiedler, passa também a integrar a diretoria da Fecomércio.
“Ficamos muito gratos com a deferência, e vamos, tanto o Celio como eu, honrar da melhor maneira possível a escolha feita pelo presidente Bruno Breithaupt. A federação com um todo tem dado a devida importância ao comércio de bens, serviços e turismo de Blumenau e região, setor que mais gera empregos e mais tem contribuído com o crescimento econômico local”, destaca Emílio.
Emílio é um dos empresários de Blumenau que mais tem participado de debates políticos, em defesa dos pleitos da região.
A Fecomércio SC, que completa 71 anos de atividades em 2019, Congrega 72 sindicatos patronais em todo o Estado e administra, em Santa Catarina, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que integram o Sistema S.
Seja o primeiro a comentar