Dupla Explosiva
O vereador Ivan Naatz (PDT) conversou recentemente com o proprietário da Glória, José Eustáquio Urzedo, que veio para Blumenau com uma fama nada boa, lá em 2013. Agora, 2016, a fama está pior ainda. O empresário falou cobras e lagartos sobre o rompimento de contrato. Apontou várias supostas irregularidades, mas sem mostrar documentos, pelo menos até agora. É de se esperar os próximos pronunciamentos de Naatz na tribuna da Câmara.
#VoltaRodovel
Um movimento está sendo organizado para a próxima sexta-feira, 12, por um grupo de ex-funcionários da empresa, que contará com o apoio da direção. O grupo se encontrará no terminal da Velha entre 15h e 16h, com a promessa de chegar até o centro, passando pela Prefeitura. A Rodovel disponibilizará alguns ônibus.
Rechaçados
No grupo do whatsApp da organização da manifestação foram colocados nomes de alguns vereadores que poderiam ajudar, mas foram rechaçados pelos membros. Entendo que não se deva partidarizar a questão, mas é importante envolver todos nossos parlamentares e perceber os interessados realmente neste debate. Afinal, estamos em ano eleitoral.
Independente se a Rodovel tinha condição ou não de continuar prestando o serviço, estamos falando de uma empresa com mais de 40 anos de história, geração de emprego, desenvolvimento e impostos, com mais de 300 famílias de trabalhadores envolvidos.
Bom,eu acho que o Sr Eustáquio,dono da Gloria,foi totalmente enganado e nada mais é que uma vitima dessa história toda,para amenizar o seu sofrimento,deviamos mobilizar todos os cidadãos de blumenau para que todos depositem uma certa quantia de dinheiro em uma conta em nome do Sr Eustáquio é claro,para que possamos levantar a Gloria novamente,ai sim,o povo com a conciencia um pouquinho mais leve ,já que a injustiça foi amenizada,possa votar no Ivan Naatz para prefeito,então quem sabe ele nomeia o Sr Eutáquo como presidente do seterb,e finalmente todos seremos felizes para sempre!!