Já escrevi sobre em outra oportunidade. O vereador Aílton de Souza, o Ito (PL), faz um mandato que me surpreende, na sua simplicidade de atuação, cumpre o papel de um vereador, com projetos que merecem o debate, requerimentos e cobranças ao Poder Público.
Não posa de inocente e nem de moralista. É base do governo, tem cargos comissionados indicados na Prefeitura e não esconde.
Mas tem uma postura crítica.
É dele as denúncias que ganharam corpo com a prisão de dois servidores da Prefeitura da área de de Fiscalização, um ex-gerente da Faema e um fiscal da Secretaria de Planejamento, apesar dos dois acusados não estarem entre os nomes apresentados pelo vereador.
Foi este o tema de nossa Conversa no Informe Blumenau Entrevista.
Contou o que ouviu de denúncias recebidas, envolvendo gente conhecida da Prefeitura, empreiteiros e construtoras, até com uma morte suspeita no enredo.
Fez o que tinha que fazer. Denunciou na Prefeitura, Policia Civil e Ministério Público. Chega a sugerir uma CPI para investigar.
Falou sobre ameaças e muito mais.
Confira.
Não posa de inocente e nem de moralista. É base do governo, tem cargos comissionados indicados na Prefeitura e não esconde.
Este é o problema , tem cargos comissionados . Este é um dos fatores que nos incomoda , cargos comissionados com competência técnica , com conhecimento ou simplesmente cargos comissionados ???