Dupla Téo e Edu lança nova música na Rivage

Foto: divulgação

Véspera de feriado de 7 de setembro, às 23h, em Blumenau, será de lançamento da nova música de trabalho da dupla sertaneja, de Blumenau, Téo e Edu. “Festinha Particular” é o nome do show que será apresentado no palco da Rivage, na qual será lançada a música “Segundas Intenções”, que já está tocando em emissoras de rádio de todo o Brasil. “Somos do interior e temos um trabalho bem de raiz e forte em Santa Catarina. Porém, a alma do Brasil é sertaneja e o público gosta da nossa música que, mesmo sendo romântica, é mais animada. Por isso, estamos em todos os estados”, explicam os irmãos Téo e Edu, que nasceram Kleber e Kleiton, mas como já havia uma dupla com esse nome registrada, tiveram que mudar o nome artístico.

A nova música marca um recomeço na carreira dos irmãos, que ficaram dois anos afastados para se dedicarem a outros projetos pessoais e profissionais. “Esse afastamento foi bem importante para entendermos como funcionamos profissionalmente e melhorarmos a nossa dinâmica de trabalho, visto que irmãos sempre seremos e nos damos muito bem”, comentam.

Nova música

“Segundas Intenções”, composição de Jhonny Carvalho, Johnata Ramon e Rafael Leal, fala da saudade de um grande amor que não deu certo. Fala dos sentimentos e de como o amor pode também fazer alguém sofrer. A maioria das letras da dupla fala do amor, tanto da sua faceta mais romântica, quanto da mais triste, quando as coisas não dão certo. “O amor é um dos sentimentos mais profundos e verdadeiros e permeia a vida de todos nós. Por isso, rende muita música legal”, avisam.

O clipe da nova música foi gravado em julho, durante um megashow na Blest, em Blumenau. Foram cerca de três horas com a interpretação de antigos sucessos e da música nova.  O show “Festinha Particular” vai apresentar “Segundas Intenções” e também ícones da carreira como “Agora Deixa”, “Zamiga do Terror”, entre outras músicas. Durante o show haverá também um “Butecão de Raiz”, no qual a dupla também vai fazer uma homenagem ao sertanejo de raiz, com uma ambientação no palco, tendo até churrasco e cachaça da boa sendo distribuída.

História

A dupla é de Santa Catarina, mas morou, na infância e parte da adolescência, no Mato Grosso. Desde cedo, os irmãos  apresentaram um talento nato para trabalhar com música. Por isso, o pai, Waldemar Pedroso, não mediu esforços para ajudar os filhos a realizarem o sonho de viverem da música.  Kleber, aos 14 anos, teve as primeiras aulas de música graças ao pai que trocou serviços de pintura pelas lições de um professor. Já Kleiton, com 10 anos, ganhou uma bolsa de estudo para aprender a tocar violão. Assim começou a carreira da dupla sertaneja mais amada de Santa Catarina.

No final da década de 1990, Kleber no teclado e Kleiton no violão, se apresentavam em festas, rodeios, carnavais, bailes e até campanha política no meio da Amazônia. O nome e o carisma dos irmãos conquistavam admiradores pelo Norte do Brasil. No ano de 2002, quando a saudade bateu, eles voltaram à terra natal em Santa Catarina. Já em Blumenau começaram a trabalhar para a gravação do primeiro CD.

Ainda utilizando o nome de batismo e com pouco investimento, conseguiram algo extraordinário: fazer com que a música “Amar é tão bom” tocasse em todo o país. A partir daí as canções dos artistas estouraram em toda a região e a dupla passou a ser requisitada para shows nas cidades vizinhas. Nem mesmo a mudança de nome para Téo & Edu desanimou os cantores, que atualmente contam com o trabalho de uma equipe de conceituados profissionais da área musical.

Ingressos no escritório da Rivage, na Multisom e na Brunetti.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*