Um gesto de amor e doação auxiliará a Casa de Apoio de Blumenau no trabalho e cuidado com os pequenos que possuem paralisia cerebral, mielominingocele e síndromes raras. Neste sábado, 5, acontece a Macarronada do Bem. O evento seria realizado para ajudar Marjorie Rampelotti, de 38 anos, na compra de medicamentos necessários para fazer um transplante de medula. A paciente faleceu recentemente e a pedido da mesma, autorizou a família a manter o almoço e repassar 100% do valor para a Casa de Apoio.
O evento será realizado das 11h30min às 14h30min no Clube de Caça e Tiro Jordão. Os convites custam R$ 30,00 e estão à venda na sede da entidade, localizada na rua La Paz, número 38, bairro Ponta Aguda. Para Adriana Kreibich da Costa, presidente da Casa de Apoio, é um momento de muita emoção para toda a equipe. “Estamos tristes com a situação, mas felizes pela iniciativa. Certamente utilizaremos este recurso da melhor forma possível no tratamento dos nossos pequenos”, diz.
O cardápio contará com três tipos de massas: espaguete, talharim e rigatoni, molhos vermelho, branco e alho e óleo, além de frango e salada para complementar o menu. Crianças de até 10 anos não pagam ingresso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3035-3349.
Sobre a Casa de Apoio
A Casa de Apoio, localizada em Blumenau, atende 72 crianças do Vale do Itajaí com câncer e síndromes raras, sendo a única a única instituição do município a auxiliar no tratamento oncológico infantil. Serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia são oferecidos no local. É uma entidade privada mantida através da gestão de empresários voluntários e auxílio da comunidade.
Seja o primeiro a comentar