Na telinha
O presidente da Câmara Municipal, Mário Hildebrandt, participará da propaganda eleitoral do PSB nos próximos dias. Gravou nesta semana. Ele falará que 2016 é o ano de grandes mudanças e conclama as pessoas a cerrarem fileiras no partido. “Quando eu apareceria no programa do PSD ?”, brincou Hildebrandt, lembrando o seu ex-partido.
Sobre seu futuro eleitoral, o presidente desconversa. Pessoas próximas a ele garantem que estará numa chapa majoritária, como candidato a prefeito ou vice. Não deverá tentar a reeleição para o Legislativo.
Repercussão
A atitude um tanto demagógica do deputado estadual e pré-candidato Jean Kuhlmann (PSD), de pedir na tribuna da Assembleia Legislativa a redução na tarifa de ônibus em Blumenau, atingiu seu objetivo. Foi notícia em praticamente em todos os veículos de comunicação, inclusive estaduais.
Ele se baseia nos benefícios concedidos à Piracicabana no contrato de emergência, situação negada as antigas empresas do Consórcio Siga.
O espião
A tática não é nova, ultrapassa os diferentes governos e repete-se na gestão de Napoleão Bernardes (PSDB). Sempre quando tem ato público de algo relacionado à Prefeitura, escala-se alguém para acompanhar e relatar tudo. Na assembleia desta quinta-feira, estava lá um estagiário da Secretaria de Comunicação, gravando as falas do comando do Sintraseb em seu telefone celular.
Seja o primeiro a comentar