Shows natalinos gratuitos animam o Parque Ramiro Ruediger nesta semana

Foto: Clio Luconi/ilustrativa

O Natal já chegou em Blumenau. E nada melhor do que celebrar o período com atrações culturais gratuitas e abertas à comunidade. Nesta sexta-feira, dia 29, às 20h, o Parque Ramiro Ruediger oferecerá show do cantor de música cristã, Leonardo Gonçalves. Já no domingo, dia 1º de dezembro, às 19h30, terá show do maestro Matheus Rizzo, e dos corais Ministério Curitiba Coral e Curitiba Mens.

Na sexta-feira, dia 29, as atrações musicais já começam cedo no Parque Ramiro. A partir das 18h, se apresentam os grupos Coral Teen do Instituto Adventista de Ensino de Santa Catarina, bem como o pianista Geraldo Bispo e o violinista João Pedro Flores Cajueiro. Às 20h inicia a principal atração da noite, show do autor dos sucessos “Getsêmani”, “Acredito” e “Comigo”, Leonardo Gonçalves.

Já no domingo, dia 1º de dezembro, às 19h30, também no Parque Ramiro Ruediger, acontecerá apresentação gratuita do maestro, pianista e cantor Matheus Rizzo, e dos corais Ministério Curitiba Coral e Curitiba Men’s.

O Ministério Curitiba Coral tem larga experiência musical, se apresentando em diversas cidades ao longo do ano. Intitulam-se como “uma galera super animada e motivada, que adora cuidar e amar o próximo”. O Curitiba Mens também tem reconhecimento na área. O vídeo da música “Via dolorosa” no Youtube tem mais de 933 mil visualizações, o que comprova o nível musical do grupo.

“O nosso objetivo com a iniciativa é proporcionar momentos de lazer e cultura à comunidade, neste que é um período tão especial para as famílias”, afirma o secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Todas essas apresentações gratuitas são uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, com apoio da Rede de Educação Adventista.

Fonte: Comunicação PMB

1 Comentário

  1. Acho que deveríamos mudar essa cultura de chamar eventos pagos pela prefeitura, com o dinheiro do PAGADOR DE IMPOSTOS, de gratuito.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*