Construção do PL no Vale do Itajaí passa por Ivan Naatz e Indaial

O deputado estadual Ivan Naatz, apesar de ainda está filiado no PV, trabalha como um dirigente do PL, ex-PR, do senador Jorginho Mello e do vereador de Blumenau Aílton de Souza, o Ito.

Depois de levar o empresário Jorge Censi, candidato a deputado federal na última eleição, para conversar com o senador em Brasília, nesta semana conversou com duas importantes lideranças de Indaial. O ex-prefeito Sérgio Almir dos Santos, o Serginho, e o candidato a prefeito do MDB derrotado nas últimas eleições, Hamilton Cunha.

Ivan Naatz disse que quer “mexer com o atual processo pré-eleitoral”, mas com uma proposta meio estranha. Quer que o ex-prefeito transfira o domicílio eleitoral para Blumenau para ficar a disposição do PL para compor uma chapa majoritária.

Já o radialista Hamilton Cunha seria o candidato a prefeito de Indaial pelo PL.

Conversei com o Serginho, ele me disse que está sem partido desde outubro, quando se desfiliou do MDB, onde esteve filiado por muitos anos. Confirmou as falas do Naatz, mas não me pareceu muito entusiasmado a aceitar o convite, ainda mais em Blumenau.

Mas topou conversar e é o que fará na segunda-feira, quando o senador Jorginho promete vir à região.

Lembrando que Ivan Naatz briga na Justiça para sair do PV e não perder o mandato.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*