De acordo com a Polícia Militar, cerca de 80 mil pessoas prestigiaram o evento. O show de fogos de artifício de 15 minutos emocionou o público, mas dessa vez de maneira inclusiva. Pela primeira vez a cidade contou com show de fogos 100% de baixo ruído, levando mais conforto aos presentes, inclusive animais e pessoas com deficiência.
O destaque da noite foi o show nacional com a dupla Rick e Renner. Eles subiram ao palco às 23h30, e fizeram a contagem regressiva para a virada do ano junto ao público. A dupla embalou a noite com hits de sucesso como “Ela é demais”.
Mas a programação musical do Réveillon Blumenau 2020 começou cedo. A partir das 19h o público já começou a chegar próximo ao palco em frente à Prefeitura. Às 19h45, o duo Heróis de Ninguém fez uma apresentação com sons autorais. Às 20h30, foi a vez da Tropical Band animar o público com repertório diverso.
Às 23h, uma pequena cerimônia religiosa trouxe mensagens de esperança para 2020. Participaram representantes da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB), Igreja Católica e da Assembleia de Deus. O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, finalizou a cerimônia.
“Foi um ano intenso, de muito trabalho, muitos desafios e também muitas conquistas para Blumenau. Encerrar 2019 com a Avenida Beira-Rio lotada e com a presença de tantas famílias acompanhando o nosso Réveillon nos deixa muito felizes. Nosso show da virada ganhou destaque esse ano com a presença da Dupla Rick e Renner e os fogos com baixo ruído tornaram ainda mais inclusiva a nossa festa. Que 2020 seja de muitas conquistas e bençãos para toda a nossa Cidade”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.
O Réveillon Blumenau 2020, tributo aos 200 anos do Dr. Blumenau, é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. O evento também contou com o apoio da Unimed Blumenau.
Fonte: Secom PMB
Parabéns pela reportagem e obrigado por creditar a imagem corretamente!