O vereador Bruno Cunha (PSB, mas de saída) tem uma bagagem política nova, mas importante. Novato, foi o segundo vereador mais votado em 2016 com quase cinco mil votos e tem tudo para repetir a votação, se não ampliar.
Eleito pelo partido do então prefeito Mário Hildebrandt (sem partido), foi colega do então vereador Ricardo Alba (PSL), os dois mais fortes pré-candidatos à Prefeitura de Blumenau, pelo menos por enquanto.
É normal que conversas estejam sendo travadas em busca do apoio do parlamentar, mas ele diz que já cansou desta polarização.
“Conversei com todos pré candidatos, postulantes à Prefeitura. Tecnicamente, não tenho dúvidas, o mais preparado é JPK. Espero que seja candidato”, avisou.
Além de arrogante, mostra prepotência, dizer que conversou com “TODOS” os postulantes a prefeitura, apesar de jovem na política, mostra uma cabeça velha velha e viciada igual a todos os políticos da velha guarda, uma lástima.
Foi o mais fraco desde o Vianna, que não volte mais.
Menos a chapa atual…. que prometeram pontes, cancelaram projetos, refizeram projetos, “abandonaram” a cidade e seus eleitores, cancelaram projetos de ponte e pra variar prometeram de novo novo projeto e ponte….
OPS…PONTE?????
PIADA COM OS CONTRIBUINTES-ELEITORES…
BLUMENAU MERECE MAIS…. BEM MAIS
Vai prolongar o tapete negro ?? Acho que os tempos mudaram.