Polícia Civil anuncia prisões de responsáveis pelo roubo no aeroporto Quero Quero

Foto: PM divulgação

A área policial não faz parte da linha editoral do Informe Blumenau, mas por conta da gravidade do assalto, considerado o maior já ocorrido no Estado, damos visibilidade ao tema.

A Polícia Civil de Santa Catarina, ainda sem revelar detalhes, anuncia que deu início às prisões dos autores do roubo de um carro forte no Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, ocorrido em 14 de março de 2019, através da Divisão de Roubos e Antissequestro – DRAS/DEIC e da Divisão de Investigação Criminal – DIC/Blumenau.

Três suspeitos foram presos alguns dias depois do assalto, com cerca de R$ 20 mil. Eles tiveram participação de apoio na ocorrência, sem se envolver diretamente com a ação no Quero Quero.

No crime, uma jovem de 22 anos foi morta e dois vigilantes da empresa de valores foram gravemente feridos. Foram roubados R$ 9,8 milhões pelos autores. Leia mais sobre o roubo no portal Notícias do Vale do Itajaí.

Os detalhes serão revelados em uma coletiva para a imprensa nesta segunda-feira, 13, às 10h, na sede da DEIC, em São José, com a presença do presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich; do diretor da DEIC, delegado Luis Felipe Fuentes e dos Delegados de Polícia Anselmo Cruz e Rodrigo Raitez, responsáveis pelas investigações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*