Circula pelos grupos de WhatsApp um áudio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enviado para o advogado Admar Gonzaga e lideranças ligadas a ele no estado cortando as asas de alguns políticos e dando uma ducha de água fria em outros.
“A experiência de 31 anos na política me autoriza a falar isso para vocês. Devemos pegar as experiências dos erros do passado e não repeti-los”, referindo-se a montagem do seu novo partido em SC, o Aliança Pelo Brasil. “Não pode neste momento querer ser presidente no estado, dizer que tal região é minha. O momento é de formar o partido”, disse.
Lembrou de problemas ocorridos na última eleição em outros estados, quando grupos trabalharam apenas em prol de alguns, o que provocou uma divisão no partido ao chegar em Brasília, referindo-se, sem citar, o racha no PSL.
“No momento, eu não tenho ninguém indicado em cada estado”, deixando claro que as indicações vão passar por um grupo de pessoas ligadas a ele.
“Nossa ambição é fazer um Brasil melhor, nada de ambição pessoal e “disputinhas”, me surpreendo até certas pessoas se colocando como donas do partido no estado”, disse em outro trecho.
“O momento é colher assinaturas, criar o partido, para lá na frente, em abril, maio, junho, escolhermos nossas lideranças estaduais, que terão autoridade para cumprir aquela orientação que será emanada de Brasília, respeitando as diretrizes de Brasília”, encerrou o áudio o presidente.
Acho que o recado cabe para alguns políticos catarinenses bem conhecidos, não?
Confira o recado do presidente:
“Nossa ambição é fazer um Brasil melhor, nada de ambição pessoal e “disputinhas”, me surpreendo até certas pessoas se colocando como donas do partido no estado”, disse em outro trecho.
Recado dado aos aproveitadores de plantão , resolveremos nas urnas , chega de `maria vai com as outras” . Para receber meu voto vai ter que ter dignidade e caráter.