A agenda oficial do deputado estadual Gelson Merisio (PSD) começa 14h30, na Câmara Municipal. Vai afinar os detalhes e carimbar o acordo operacional para viabilizar a parceria entre os dois Legislativos para instalação do sinal digital, e a consequente transmissão em canal aberto, nas TVs das duas casas.
Depois reúne-se com o presidente da ACIB, Carlos D’Amaral, e outras lideranças. Neste meio tempo falará com a imprensa, o Informe Blumenau incluído.
No fim da tarde, começo da noite, tem encontro do PSD do Médio Vale, com pré-candidatos de toda a região, com orientações políticas, práticas e jurídicas,
E finaliza com a palestra do ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi, na sequência do evento do PSD, na sede da AMMVI. .
Cumpre uma agenda representativa do cargo que exerce e outra, política.
Gelson Merisio trabalha para ser o candidato do PSD ao Governo do Estado, lá em 2018. Mesma aspiração de João Paulo Kleinübing, secretário estadual de Saúde, deputado federal e ex-prefeito de Blumenau.
Disputa de gente grande.
O tabuleiro eleitoral de 2016 é municipal, mas muitas peças são movidas com um olhar mais amplo, nas articulações estaduais.
Presidente da Assembleia Legislativa e presidente, licenciado, do PSD catarinense, Gelson Merisio ocupa os espaços que cabem a ele.
Em Blumenau, terra de JPK, vem marcar posição.
Seja o primeiro a comentar