O ato de filiação no PL, realizado neste sábado, colocou o deputado estadual Ivan Naatz nos holofotes. Num partido com projeto de poder para 2022, com o senador Jorginho Mello, aliado do presidente Jair Bolsonaro, Naatz turbina sua carreira partidária, marcada por diferentes siglas e se fortalece.
Seu discurso no ato realizado na Sociedade Fortaleza Tribess foi a cara do Ivan. Visivelmente emocionado, se atrapalhou com as palavras, mas foi contundente – bem ao seu estilo – e com ótimas sacadas.
A melhor foi ao criticar o governador Carlos Moisés (PSL). “Vendeu o avião porque não gosta de viajar, governar não é só cerveja, assobio e violão”, disse num determinado momento.
Falou do projeto político para 2022 com Jorginho Mello, da construção da bancada de oposição na Assembleia, do alinhamento com Bolsonaro e de Alexandro Fernandes, agora parceiro, que será o coordenador regional do PL para estas eleições.
Confira o discurso, na íntegra:
Deputado Ivan. Você não muda mesmo, agora pegando carona no PL. Vai estragar esse partido também. Parece Tico-Tico, pulando de galho em galho. Não engana mais ninguém..
Naatz pulando de galho em galho, o discurso não muda, precisamos comprar óleo de peroba.
Impressionante, um discurso vazio, apenas um projeto de poder, nada de conteúdo, essa política irá acabar. Nenhuma proposta, nenhum valor, uma lástima.