O Informe Blumenau já havia informado, agora-se confirma. O secretário de administração de Blumenau, Roni Wan Dall, deixa a pasta e coloca seu nome como pé-candidato a prefeito ou vice pelo PP nas eleições municipais deste ano. Antes assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa, seguindo o rodízio determinado pelo partido. Roni fez 18.529 votos em 2014, ficando com a segunda suplência.
Conversei com Roni Wan Dall nesta quinta-feira pela manhã. Ele me disse que o projeto do PP passa pelas eleições municipais e que seu nome está a disposição do partido. Hoje o PP faz parte da base governista de Napoleão Bernardes (PSDB).
Na última eleição municipal o PP foi vice do PT. Agora pode virar vice dos Tucanos.
Ou ser uma surpresa, um azarão.
Tendo um lugar ao sol , sempre vão ser base aliada , não possuem convicção, não possuem comprometimento como povo , suas velas sopram a favor do vento, No Brasil não existe oposição ou situação ,existe combinação.
Analisem : No governo federal o PMDB é a base aliada do PT , porque possui a maior bancada na Câmara , em Blumenau o PMDB é base aliada do PSDB , que é oposição do PT no governo federal , e o PT faz a vez da oposição em Blumenau contra o PSDB , e não compactua com o PMDB , entendeu , não ?
Nem Freud explica ….Acorda Blumenau
Detalhe esquecido : Eles vão dizer que isto é democracia , que é o bom combate , que é assim que se faz um politico independente , blá ,blá,blá…
Me engana …que eu gosto !