A cada vez mais difícil relação entre o governador Moisés e a vice Daniela Reinerh

Foto: Alesc/arquivo

Pouco tempo depois da notícia de que o governador Carlos Moisés (PSL) e outros 19 governadores assinaram um documento de apoio ao Congresso Nacional e ao Supremo, a vice-governadora de SC, Daniela Reinerh manifestou seu descontentamento pelas redes sociais.

Ela não citou o governador –  um ilustre desconhecido, como ela, que se elegeram na onda 17 , mas foi contundente, ao afirmar que “muitos chefes de Executivo Estadual mostram que interesses personalistas estão acima dos interesses da nação.”

Confira a postagem dela.

“As surpresas não param de chegar, nem nos momentos em que os esforços deveriam ser uníssonos em torno das propostas que nos trouxeram ao governo do estado de Santa Catarina, bem como em torno de encontrar soluções para sairmos das crises que assolam o nosso país.
MANIFESTO meu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro neste momento em que muitos chefes de executivo estadual mostram que interesses políticos personalistas estão acima dos interesses da Nação.”

Na semana passada, Daniela Reinerh já havia se manifestado contra as medidas de isolamento impostas pelo Governo Carlos Moisés, da qual ela faz parte também.

1 Comentário

  1. Jornalismo de opinião , vc q deveria voltar atrás e achar um emprego a sua altura , pintor de roda pé, cairia bem ?.Sr jornaleiro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*