Depois de 14 dias em isolamento total no quarto, um dia depois do seu aniversário, a secretária Patricia Lueders está de volta à rotina depois de ser detectada com o Coronavírus.
No dia 18 de abril, sábado, ela passou mal, foi para o hospital Santa Catarina, onde a médica que lhe atendeu diagnosticou, de forma clínica e através de uma tomografia, que ela estava com o vírus. A confirmação veio alguns dias depois, dia 24, através de testes, que a colocou como mais uma na estatística como das positivadas.
Ela reapareceu na transmissão ao vivo da Prefeitura nesta segunda-feira, 04, ao lado do prefeito Mário Hildebrabdt )(PODE). A pedido do prefeito, ela fez um relato pessoal.
Ela disse que tudo foi muito rápido, lembrando que sábado a tarde estava se sentindo bem e a noite começou a ficar ruim. Disse ter sentido uma “fraqueza muito forte” e que foi obrigada a fazer um isolamento total dentro de casa, num quarto, longe do marido e do filho de dez anos. “É uma mistura de sentimentos, não poder sair do quarto”, destacando que sua família fez o teste e deu negativo.
“Eu respeitei o isolamento e cuidei da minha família”, disse a secretária no seu retorno.
Seja o primeiro a comentar